Sua Missão
Atuar em conjunto com os times da estrutura de Customer Success com foco na melhoria da performance das áreas;
Suas Responsabilidades
- Efetuar extrações, transformações e carga de dados (ETL);
- Desenvolvimento/Automatização de processos de pequeno, médio e grande porte utilizando as linguagens de programação;
- Criação de Dashboards para análise dos Hubs e demais área de University;
- Atuar em conjunto com os times da estrutura de Customer University com foco na melhoria da performance das áreas;
- Atuar junto às equipes internas para elaboração de dashboards, relatórios de performance e apresentações;
- Analisar os processos de cada área e gerenciar indicadores com o objetivo de gerar insights de negócios que promovam melhoria de performance contínua;
- Desenvolver e testar processos de automatização de rotinas, garantindo qualidade, velocidade e acurácia das informações para a tomada de decisão;
- Apoiar na gestão das informações e acompanhamento de indicadores de performance;
- Dar suporte na análise dos resultados, investigação de causas raízes dos problemas e elaboração de planos de ação para os desvios.
Outros Requisitos
O que você precisa ter:
- Graduação em Sistemas de Informação, Ciências da Computação ou áreas correlatas.
- Conhecimento em ferramentas de análise de dados e linguagem de programação (Ex. Tableau, Power BI, SQL, etc.)
- Conhecimento Pacote Office Avançado / Google Sheets
- Boa capacidade analítica, habilidades com sistemas e processamento de dados
- Experiência com gestão de informações e reestrutura de processos
Além Disso, é Importante
- Pensamento analítico
- Capacidade de Resolução de Problemas
- Resiliência
- Orientação para resultados
- Organização
E aí, motivado a fazer parte dessa missão e nos ajudar a construir o resto dessa história? Candidate-se agora!